Lateral do Palmeiras pede time atento a Fred, mas avisa: “Nós temos Barcos”

Lateral do Palmeiras pede time atento a Fred, mas avisa: “Nós temos Barcos”

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

iG São Paulo

Time alviverde tem jogo difícil contra o Fluminense, neste domingo, no Rio de Janeiro

Barcos, artilheiro do Palmeiras na temporada

Foto: EFE

O atacante Fred desperta a atenção do elenco do Palmeiras para a partida deste domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Fernandinho, que vem atuando no meio-campo, reconhece que o atleta receberá uma atenção especial do sistema defensivo alviverde, mas adverte que o clube paulista também tem condições de incomodar o adversário.

Quem é melhor: Fred ou Barcos? Deixe sua opinião!

\"Eles têm uma equipe forte e vamos ficar muito ligados no Fred. Precisamos de uma marcação firme, porque ele guarda, não perde chances. O Fluminense é um time rápido e toca muito a bola, inclusive o Carlinhos sai bastante pela esquerda também. Eles têm o Fred, mas nós temos o Barcos\", afirmou.

VEJA: Daniel Carvalho sente lesão e não pega o Flu. Valdivia faz musculação

Fred não para de marcar gols no Brasileirão

Foto: Gazeta Press

O argentino atravessa grande fase pelo Palmeiras, pois é o artilheiro do clube no ano, com 19 gols. Por isso, Fernandinho sabe que precisa fazer assistências ao Pirata, na tentativa de superar o time das Laranjeiras.

MAIS: Felipão é suspenso por dois jogos pelo STJD por chute na bola

\"O Barcos é um goleador, estamos vendo isso. Se a bola chegar com qualidade, ele vai guardar, mas temos de tocar para ele, como foi no jogo passado. Assim, ele poderá ajudar nossa equipe mais uma vez\", acrescentou.

LEIA: Fluminense confirma venda de Rafael Moura para o Internacional

Fernandinho se mostrou admirado com as jogadas do colega de clube e afirmou que ficou surpreso com o lance do primeiro gol do \"Pirata\" contra o Botafogo, na quarta-feira. \"Quando a bola chegou a ele, pensei que chutaria logo de canhota, mas tirou o zagueiro e depois chutou com a direita\", concluiu.

Quem é melhor: Fred, do Flu, ou Barcos, do Palmeiras? Discuta na Torcida Virtual


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições