Leão exalta desempenho ofensivo e vibra: 'Placar ficou de bom tamanho'

Leão exalta desempenho ofensivo e vibra.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Um bom desempenho ofensivo, que poderia ter culminado em um placar mais dilatado. Foi dessa maneira que o técnico Emerson Leão analisou a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, resultado que deixou o time muito perto da semifinal da Copa do Brasil, contra o vencedor de Vitória e Coritiba que, no jogo de ida, ficaram no empate por 0 a 0, em Salvador.


– Para encaminhar algo, você precisa merecer. O jogo poderia ter sido um 4 a 1, por exemplo, tivemos desempenho ofensivo no começo. Depois, ocorreram acertos e méritos dos dois lados. Era melhor se tivesse o terceiro gol, mas o placar final de bom tamanho. Mas é claro que preciso ressaltar que novamente aumentamos o nosso índice de vitórias e o nosso aproveitamento no Morumbi – ressaltou o treinador.


Leão, mais uma vez, se rendeu a Luis Fabiano, que marcou na noite da última quarta-feira, o seu oitavo gol na Copa do Brasil, o que o transformou no artilheiro isolado da competição. De quebra, o Fabuloso chegou ao 21º tento na história da competição e, ao lado de França, tornou-se o maior artilheiro do clube.


– Ele teve duas ou três chances, fez um e marcou sua presença. Está sempre na área buscando o jogo e é por isso que custou muito caro para o São Paulo e está procurando dar o retorno – afirmou.


Satisfeito com a produção do time, Leão lamentou as ausências de Paulo Miranda e Denilson, que levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.


– O Paulo fará muita falta. Quanto ao Denilson, eu não reposição de peça à altura, vou ter de adaptar alguém que encontrar de melhor – afirmou o comandante são-paulino, que parece ignorar a presença de Rodrigo Caio, volante revelado nas categorias de base e que chegou a ser utilizado na lateral-direita durante o Campeonato Paulista, quando Leão resolveu barrar o paraguaio Iván Piris.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições