Leão exalta elenco e diz que time não tem reservas

Leão exalta elenco e diz que time não tem reservas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O São Paulo tem um elenco forte e está conseguindo manter a mesma pegada mesmo quando perde algumas peças. Por isso, Leão garante que o time não tem nenhum reserva. Todos os jogadores do grupo tem condições de atuar e deixar o Tricolor com a mesma pegada.

Para a partida vencida de virada contra o Ituano, por 4 a 2, fora de casa, o treinador mudou três jogadores antes da partida. O lateral-esquerdo foi Henrique Miranda, o volante foi Fabricio e
Fernandinho entrou no ataque. Com isso, Casemiro e Jadson ficaram no banco. Após começar mal, o treinador optou por colocar de volta o camisa 10.

- Fernandinho não é reserva, Jadson não é reserva, Henrique Miranda também não. O jogador tem de estar preparado. Tem que entrar e não pode seguir a mesmice. Tem que transportar o time ao apogeu. E foi isso que o Jadson fez – disse.

Se Jadson e Fernandinho agradaram, Fabrício deixou a desejar. O volante, que retornou neste domingo de lesão, entrou como titular, mas foi sacado ainda no intervalo. Ele reclamou de sua atuação. Leão, por outro lado, considerou normal a apresentação de Fabricio.

- Ele não precisa sentir vergonha. Não tem como voltar 100%. Volta aos poucos. Já era previsto que estaria assim. Difícil não só para ele, mas para o time todo no primeiro tempo. No segundo acertamos e conquistamos a vitória.

Além da boa apresentação de Jadson, o São Paulo contou com a qualidade de Lucas para conquistar a vitória. O meia-atacante marcou o terceiro do Tricolor, em belo chute de fora da área. O treinador, que teve certo atrito com o jogador no início do mês passado, deixou de lado a rusga e elogiou o camisa 7.

- O Lucas é importante para nós e para a Seleção Brasileira. Com a cabeça tranquila da maneira que ele jogou e vem jogando. A forma como tem que jogar, ele vem descobrindo e melhorando. Em relação ao gol, já chuta forte e contou com o vento a favor.

O São Paulo lidera o Paulista com 40 pontos, mesmo número que o Corinthians, que perde nos critérios de desempate. Na próxima rodada, o Tricolor pega o Mogi Mirim, sábado, na Arena Barueri.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições