Leão lamenta suspensão de Luis Fabiano na semifinal

Leão lamenta suspensão de Luis Fabiano na semifinal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

AE

Técnico do São Paulo comemorou a goleada do clube contra o Bragantino, mas lamenta cartão amarelo de Luis Fabiano

Emerson Leão deixou o Morumbi satisfeito com a goleada de 4 a 1 sobre o Bragantino que garantiu o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. O treinador, no entanto, não deixou de lamentar a suspensão do atacante Luis Fabiano na próxima fase do Estadual. 

"Nosso time mereceu vencer. Foi um primeiro tempo muito nervoso, sofrendo do efeito de uma determinação tática e o cansaço ainda não tinha chegado. Mas nosso 4 a 1 foi indiscutível e representou aquilo que foi a partida", avaliou o técnico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores 

Mesmo feliz pelo resultado, Leão lamentou o cartão amarelo recebido por Luis Fabiano no fim da partida. "Acho que não podemos exigir que seja sempre perfeito. Poderíamos ter feito mais gols e goleiro foi feliz no pênalti. Para lamentar só a ausência do Luis Fabiano, mas fora isso estou satisfeito com o time", comentou o técnico.

Leia mais: Luis Fabiano deixa o Morumbi revoltado com cartão amarelo 

Luis Fabiano teve uma noite de altos e baixos no Morumbi. O atacante marcou dois gols, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti e recebeu o terceiro cartão amarelo no final da partida. A punição custará sua escalação no jogo da semifinal, cujo adversário sairá do confronto entre Santos e Mogi Mirim, neste domingo.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições