Léo Moura é liberado para treinar e reforça Flamengo

Léo Moura é liberado para treinar e reforça Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, o lateral-direito Léo Moura está muito perto de retornar ao Flamengo. O jogador foi liberado para trabalhar com o restante do grupo a partir de terça-feira e, com isso, vive a expectativa de enfrentar o Volta Redonda, sábado, fora de casa, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca.

 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Léo Moura se contundiu durante partida contra o Emelec, válida pela Libertadores, e ficou fora dos últimos três jogos do Flamengo, diante de Fluminense, Olímpia e Friburguense. Antes, também havia ficado fora dos confrontos com Boavista, Duque de Caxias e Fluminense, mas por conta de dores no joelho direito.

Leia também: Joel elogia Kleberson e filosofa: " A vida é dramática"

Na terça-feira, Léo Moura vai fazer um trabalho físico pela manhã e fazer uma atividade com bola na parte da tarde. Assim, o departamento médico do Flamengo vai sendo esvaziado. Diante do Friburguense, o goleiro Felipe e o volante Willians retornaram ao time. O atacante Vagner Love e o meia Ronaldinho Gaúcho também devem voltar a treinar na terça, mas ainda serão reavaliados.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Flamengo

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições