Liedson fica na reserva e deve estrear pelo Flamengo

Liedson fica na reserva e deve estrear pelo Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Agência Estado

Ex-atacante do Corinthians foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Náutico

Liedson pode estrear pelo Flamengo

Foto: Vipcomm

O atacante Liedson deve fazer a sua estreia pelo Flamengo neste sábado, em Volta Redonda, no duelo com o Náutico, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, o jogador foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para o duelo e vai ficar no banco de reservas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador adiantou que pretende utilizar Liedson durante a partida. Inicialmente, o trio de atacantes será formado por Thomás, Negueba e Vagner Love. \"Existe sim possibilidade do Liedson estrear. Ele vai compor o banco e se ele entrar espero que faça o melhor para que consigamos uma boa vitória\", disse Dorival.

Leia: Dorival escala Wellington Silva e Welinton

Liedson fez exames médicos nesta semana antes de ter a sua contratação oficializada pelo Flamengo. O jogador, que perdeu espaço no Corinthians, assinou contrato com o clube até o final de 2013.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Flamengo ocupa hoje a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, e buscará a sua segunda vitória seguida depois de ter amargado quatro partidas consecutivas sem triunfos na competição. O Náutico, por sua vez, tem 17 pontos, figura na 12.ª colocação e terá a chance de ultrapassar os próprios flamenguistas na tabela no duelo deste sábado.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições