Lucas faz primeiro treino no PSG ao lado de Ibrahimovic

Lucas faz primeiro treino no PSG ao lado de Ibrahimovic

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Gazeta

Brasileiro vai lutar para se firmar como parceiro do badalado atacante sueco, mas ainda prefere a companhia dos compatriotas do elenco

<p class="\&quot;" \"="">

Horas depois de ser apresentado oficialmente como jogador do Paris Saint-Germain, Lucas realizou seu primeiro treino coletivo como os novos companheiros. Contratado a peso de ouro, o brasileiro integrou a delegação na última segunda-feira para a intertemporada do clube em Doha, no Catar.

Acredita no sucesso de Lucas no PSG? Deixe seu comentário

De chuteiras amarelas, o jogador, que recentemente se despediu do São Paulo com o título da Copa Sul-Americana, mostrou sua habilidade com toques de efeito e embaixadinhas. Como registrado pelo PSG na festa de Ano Novo da equipe, o ex-tricolor buscou a companhia dos compatriotas Thiago Silva, Alex e Nenê, além do uruguaio Diego Lugano.

Grande astro da equipe treinada pelo italiano Carlo Ancelotti, Zlatan Ibrahimovic também apareceu diversas vezes com o meia-atacante. Depois de posar para fotos durante o a virada de 2012 para 2013, o sueco recepcionou o brasileiro no treinamento desta terça-feira e já faz os parisienses sonharem com a dupla brilhando no Parque dos Príncipes.

Nesta quarta-feira, o PSG tem amistoso marcado contra o Lekhwiya, em Doha, quando Lucas poderá finalmente estrear com a camisa azul e vermelha. Já em partidas oficiais, o ex-camisa 7 do Morumbi, e que ainda não tem numeração definida no novo clube, pode estrear contra o Bordeaux, no Campeonato Francês.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições