Luis Fabiano admite domínio do Vasco e diz estar envergonhado com o São Paulo

Luis Fabiano admite domínio do Vasco e diz estar envergonhado com o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

O São Paulo teve uma péssima atuação diante do Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Totalmente dominado em campo nesta quarta-feira, o clube tricolor foi derrotado por 1 a 0 em pleno Morumbi e ouviu muitos protestos da torcida. Após a partida, o atacante Luis Fabiano reconheceu as deficiências da equipe.

"Não está fácil, a gente não conseguiu jogar, fomos dominados, falta muita coisa, não adianta esconder, temos muitas coisas para o time melhorar. Quando falta um jogador da qualidade do Lucas pesa muito. Falta experiência\", avisou o camisa 9, na saída do gramado.

Para Luis Fabiano, a ausência de Lucas complica ainda mais a missão são-paulina de crescer no Campeonato Brasileiro. O camisa 7 foi cedido à seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, portanto não atuou diante do Vasco. Veja fotos da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Agora, a missão tricolor será administrar a irritação da torcida e até a vergonha. \"Com certeza (fica envergonhado), perder em casa é ruim para todos. Agora, é paciência, trabalhar, levantar cabeça, é um jogo para esquecer\", emendou o \"Fabuloso\".

Por fim, Luis Fabiano saiu em defesa de Ney Franco, que fez apenas a segunda partida no comando do São Paulo e segue sem vencer - estreia foi no empate de domingo contra o Palmeiras. \"O Ney não trabalhou nada ainda, é um jogo atrás do outro, esperamos que o time melhore na frente\", encerrou o camisa 9.

Ajude o São Paulo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

 


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições