Luis Fabiano diz que multas de carro apreendido não são dele

Luis Fabiano diz que multas de carro apreendido não são dele

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

iG São Paulo

Parado por policiais, veículo estava sem placa dianteira e com a placa traseira fora do padrão

Após ter seu carro apreendido na manhã deste sábado, enquanto dirigia nas proximidades do CT do São Paulo, o atacante Luis Fabiano divulgou nota negando que as multas de R$ 10 mil do veículos sejam dele. A assessoria do camisa 9 confirmou que o atleta comprou o automóvel recentemente, mas que o veículo ainda não está em seu nome.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 

 

Luis Fabiano teve o carro apreendido

Foto: Futura Press

Segundo a Polícia Militar, o valor das multas atrasadas vinculadas ao veículo é de R$ 10 mil. O jogador dirigia pela avenida Nicolas Boer, no bairro da Barra Funda, e se dirigia ao CT são-paulino para o treino deste sábado, quando foi parado. A PM havia abordado um veículo com placa adulterada no local, quando parou o automóvel de Luis Fabiano por estar sem placa dianteira.

 

O CASO: Luis Fabiano tem carro apreendido por policiais em São Paulo

Segundo o sargento Marco Antônio, que comandou a operação, a habilitação do jogador possui 37 pontos. Luis Fabiano foi liberado, mas o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Segundo a assessoria do atleta, sua carteira de motorista é válida até 2015 e a documentação não foi aprendida, portanto Luis Fabiano está dentro das leis para conduzir.

FORA: Neymar comemora ausência de Luis Fabiano no clássico paulista

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante está fora do clássico deste domingo contra o Santos pelo Campeonato Paulista. Ele será substituído por Fernandinho.

Confira o comunicado da assessoria do jogador

A assessoria de imprensa do jogador Luis Fabiano confirma que o veículo que estava sendo conduzido pelo jogador, por volta de 8h30 da manhã deste sábado, dia 28, quando ele se dirigia ao Centro de Treinamentos do São Paulo, foi apreendido pela Polícia Militar de São Paulo.

O automóvel, adquirido recentemente pelo atleta, não está em nome de Luis Fabiano e sim do antigo proprietário. Sendo assim, o valor de multas vinculado ao veículo não tem relação com o jogador.

 

 

Carro de Luis Fabiano estava sem a placa dianteira, o que é proibido pelas leis brasileiras

Foto: Futura Press

 

No momento da abordagem policial, o veículo estava sem placa dianteira, já que a mesma havia caído. Quando questionado pelo policial sobre a ausência da placa, Luis Fabiano prontamente a apresentou e explicou o que havia ocorrido. O veículo foi vendido para o jogador exatamente com o padrão de emplacamento que se encontra atualmente.

A habilitação de Luis Fabiano é válida até 2015 e sua documentação não foi aprendida, portanto o jogador está dentro das leis brasileiras para dirigir um automóvel.

Ajude o São Paulo a aumentar sua torcida virtual

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições