Luis Fabiano pede 'pernas para cima' após seis gols em uma semana

Luis Fabiano pede 'pernas para cima' após seis gols em uma semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Em um intervalo de oito dias, o atacante Luis Fabiano marcou seis gols em três partidas pelo São Paulo e retomou a confiança após ter se machucado no início da temporada. O desempenho nas partidas contra Portuguesa e Santos, pelo Campeonato Paulista, e Independente-PA, pela Copa do Brasil, deixou o jogador contente, mas também desgastado. Por isso, ele quer aproveitar bem o tempo que tiver para descansar.

 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu já tive grandes semanas no Sevilla, tive uma fase muito especial lá, mas seis gols em uma semana é para ficar de folga na próxima semana com as pernas para cima, porque não é fácil não", brincou o atacante, que marcou de pênalti o segundo gol do São Paulo no triunfo por 3 a 2 sobre o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.

Leia também: Neymar deu mais passes e finalizou mais que Lucas no clássico

Luis Fabiano foi substituído pelo zagueiro Edson Silva na segunda metade do segundo tempo do clássico, quando o São Paulo era pressionado após ter tido o volante Rodrigo Caio expulso. Segundo o técnico Emerson Leão, a mudança foi provocada não só por aspectos técnicos, mas também pelos dores alegadas pelo atacante são-paulino.

Veja ainda: Leão ironiza agente de Lucas: "Fiz autoescola para dirigir Ferrari"

Ao menos nesta segunda-feira, Luis Fabiano teve seu pedido atendido e recebeu folga, assim como todo elenco do São Paulo. Os jogadores voltam aos treinamentos nesta terça-feira e terão a semana livre para trabalhar, já que não tem nenhum jogo previsto para este meio de semana.

E mais: “Lucas é o cara”, diz Neymar, após vitória são-paulina

O São Paulo se aproveitou do empate por 3 a 3 do Corinthians contra o Comercial para subir à segunda colocação do Campeonato Paulista. A equipe está apenas a um ponto do líder Palmeiras, e volta a jogar pelo Estadual neste domingo, quando encara o Mirassol fora de casa.

Ajude a aumentar a torcida virtual do São Paulo

 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições