Luis Fabiano sonha voltar para a Seleção e fala em dupla com Neymar

Luis Fabiano sonha com a Seleção e fala em dupla com Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Luis Fabiano não é convocado para a Seleção Brasileira desde a Copa do Mundo de 2010, quando o time foi eliminado pela Holanda nas quartas de final da competição. Naquela época, ele ainda vestia a camisa do Sevilla–ESP. De volta ao São Paulo no ano passado, o atacante já pleiteia uma vaga no selecionado do Brasil. E os números de 2012 o credenciam para isso. Até agora, foram 11 gols marcados em 11 jogos.

Com a camisa verde e amarela o Fabuloso tem bons números. Foram 28 gols em 48 partidas. Ele conquistou o título da Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2009.

– Dependendo do que eu fizer no São Paulo, da minha fase aqui e se tudo correr bem, a tendência é que, pelo menos, comece uma pressãozinha. Daí depende do treinador. Não sabemos o que se passa na cabeça dele. Se aparecer a oportunidade, precisa agarrar e eu sei o que fazer. Espero que apareça essa possibilidade e que eu volte para a Seleção, que é um objetivo que tenho na minha cabeça – disse Luis Fabiano.

Experiente, o Fabuloso acredita que tem apenas mais alguns meses para mostrar serviço. Caso não consiga se credenciar para voltar para a Seleção até o fim deste ano, ele acha que não terá mais chances de vestir a camisa verde e amarela. Para ele, a ausência nas listas se deve à eliminação precoce do Brasil na Copa da África do Sul.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições