Luxemburgo vê empate do Grêmio como dois pontos perdidos

Luxemburgo vê empate do Grêmio como dois pontos perdidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A boa atuação do Grêmio no segundo tempo deixou o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta com um gosto de frustração na boca dos jogadores e do técnico Vanderlei Luxemburgo. A avaliação é a de que a equipe fez uma boa partida e deixou escapar um resultado melhor, que aproximaria o time gaúcho dos ponteiros do Campeonato Brasileiro.

"A gente jogou para ganhar, mas nem sempre você vence quando entra para ganhar. Hoje foram dois pontos perdidos\", lamentou o técnico Vanderlei Luxemburgo. O atacante Kléber, no entanto, valorizou o ponto obtido no Moisés Lucarelli: \"no segundo tempo nós jogamos bem, criamos muitas oportunidades e podíamos ter feito gol. Mas é sempre um bom resultado empatar fora de casa\", avaliou o Gladiador.

O capitão Gilberto Silva lembrou que o empate deixou o Grêmio um pouco mais longe de Atlético-MG, Vasco e Fluminense, únicos times à sua frente na tabela: \"pelas pretensões que nós temos no campeonato, pensávamos numa vitória para colar mais em que está na frente\". O meia Elano foi outro que reclamou que o resultado poderia ter sido melhor: \"tivemos muitas oportunidades, mas fomos melhores no segundo tempo, mas domingo tem mais\", afirmou, projetando a rodada do final de semana.

O Grêmio enfrentará o São Paulo, no Morumbi, no domingo. Nesta sexta, os jogadores devem descansar, realizando o \"pijama training\", como costuma dizer Luxemburgo. À tarde, o elenco viaja até Atibaia, onde ficará concentrado.

 

 

GUIAME

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições