Maicon agradece à CBF por ter omitido motivos de sua dispensa na Seleção Brasileira

Fonte: BASTIDORES FC - globoesporte.comAtualizado: sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 15:51

O lateral direito Maicon ficou satisfeito pela forma como foi tratado pela CBF no episódio em que foi cortado da seleção brasileira. O jogador da Roma mandou uma mensagem ao coordenador técnico Gilmar Rinaldi, em agradecimento pelo fato de a entidade não ter exposto detalhes do caso. 

A seleção brasileira fez dois amistosos nos Estados Unidos na semana passada. Após o primeiro, contra a Colômbia, em Miami, os jogadores ganharam um dia de folga. Deveriam se apresentar no dia seguinte ao jogo (um sábado) até 20h. Maicon chegou só no domingo, por volta de 7h.

Gilmar Rinaldi e o técnico Dunga optaram pela dispensa imediata do jogador, que não viajou a Nova Jersey, onde a seleção enfrentou o Equador. A comissão técnica nunca explicou os motivos do corte - limitaram-se a dizer que foi uma medida "disciplinar" - o que gerou todo tipo de especulação, irritou outros jogadores e inundou as redes sociais de teorias conspiratórias. 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições