Mano convoca Ramires, Paulinho, Dedé e olímpicos para amistoso contra a Suécia

Mano convoca Ramires, Paulinho, Dedé e olímpicos para amistoso contra a Suécia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, convocou nesta segunda-feira 23 jogadores para o amistoso contra a Suécia, que acontecerá no dia 15 de agosto, no estádio Rasunda, em Estocolmo (capital da Suécia). Na lista de Mano estão todos os jogadores que estão representando o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres (com exceção do lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid-ESP, que está suspenso).

Além deles, os volantes Paulinho (Corinthians) e Ramires (Chelsea-ING) reforçam o time. O ala direito Daniel Alves, do Barcelona, foi outro chamado, além do zagueiro Dedé, do Vasco, e do atacante Jonas, do Valencia-ESP.

"Estamos em meio a uma competição e é importante que não haja interferência nesse processo. A convocação está sendo feita agora devido ao regulamento da Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados\", explicou Mano Menezes. \"Além dos jogadores que estão nas Olimpíadas, menos o Marcelo, estão outros que têm atuado bem em seus clubes e que fazem parte de um grupo que estamos construindo visando a Copa das Confederações e o Mundial 2014\", completou o treinador. Confira a lista de convocados:

Goleiros: Gabriel (Milan-ITA), Neto (Fiorentina), Renan Ribeiro (Atlético-MG)Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United-ING) Danilo (Porto-POR), Alex Sandro (Porto-POR)Zagueiros: Bruno Uvini (São Paulo), Dedé (Vasco), Juan (Internazionale-ITA), Thiago Silva (Milan-ITA)
Volantes: Ramires (Chelsea-ING), Paulinho (Corinthians), Rômulo (Spartak Moscou-RUS), Sandro (Tottenham)
Meias: Oscar (Chelsea-ING), Paulo Henrique Ganso (Santos), Lucas (São Paulo)
Atacantes: Alexandre Pato (Milan-ITA), Hulk (Porto-POR), Jonas (Valencia-ESP), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos) 

 

Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições