Mano Menezes é flagrado na blitz da Lei Seca no Rio e volta para casa de carona, diz TV

Mano Menezes é flagrado na blitz da Lei Seca no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O técnico da seleção brasileira Mano Menezes foi flagrado pela blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira. As informações são do jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo.

A polícia não confirmou se o treinador havia ingerido bebida alcoólica ou se estava com a documentação do veículo atrasada. A única informação confirmada pelo policiais até o momento é que a mulher de Mano foi para casa, chamou outra pessoa para voltar e dar carona ao comandante da seleção brasileira.

Na última semana, Mano revelou que já encontrou com José Maria Marin, novo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que recebeu apoio do sucessor de Ricardo Teixeira, mas que precisa de bons resultados para manter seu emprego.

A seleção brasileira só volta a jogar no final de maio quando tem jogos marcados contra a Dinamarca, dia 26, e contra os Estados Unidos dia 30 do mesmo mês.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições