Marcelo Oliveira pede reconhecimento por luta do Coritiba

Marcelo Oliveira pede reconhecimento por luta do Coritiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gazeta

Tentando passar sobriedade após a perda do título da Copa do Brasil diante do Palmeiras, em pleno Couto Pereira, após o empate em 1 a 1, Marcelo Oliveira aproveitou para elogiar e dar força a seus atletas. O treinador do Coritiba pediu que o esforço do grupo seja reconhecido, já que, em sua avaliação, os jogadores fizeram aquilo que podiam em campo.

"O reconhecimento deve ser de todos. Passei esse sentimento aos jogadores. Você pode chegar ao vestiário corroído internamento, com vontade de chorar, mas sabendo que lutamos com todas as forças por esse título\", afirmou o comandante alviverde, que pontuou também as qualidades do adversário. \"Perdemos por três bolas paradas, que foram muito bem executadas pelo adversário, que também tem o mérito de ter nos marcado bem\", completou.

O treinador acredita que a derrota em Barueri por 2 a 0 ditou o ritmo da partida, que ficou do jeito que os paulistas queriam. \"O Palmeiras veio com a condição de marcar para sair no contra-ataque, de conseguir uma bola parada. O campo nos atrapalhou por conta da leveza do time. E eles esperaram o erro. Demoramos para fazer o gol e, quando parecia que marcaríamos o segundo, levamos um imediatamente em uma bola cantada, gerada em uma falta desnecessária, se é que ouve falta\", analisou.

Oliveira aproveitou para defendeu seu trabalho, mesmo com dois vices seguidos na competição, e lembrou que não haverá tempo para lamentações, já que o Campeonato Brasileiro segue no final de semana. \"Perdeu de novo, mas chegou duas vezes à final e nunca tinha chegado. Isso é fruto de trabalho. Vamos nos refazer, tirar as lições e chegar no Brasileiro para pontuar e chegar a um aposição melhor\", concluiu.

 


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições