Meia argentino faz exercícios no novo clube e entra no clima dos Meninos da Vila

Meia argentino faz exercícios no novo clube e entra no clima dos Meninos da Vila

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

montillo santosPrincipal reforço do Santos para a temporada 2013, o meia Montillo já passou por testes no CT Rei Pelé, fez exercícios na academia e posou para fotos com a camisa do Peixe. A intenção do clube é apresentá-lo nesta semana, possivelmente na quinta-feira.
No clima dos Meninos da Vila, ele deu sua primeira declaração.
 
- Voltei a ser menino - afirmou o jogador.
 
Elogiado pelo técnico Muricy Ramalho e tido como reforço prioritário para a armação das jogadas, Montillo tem a missão de ajudar a diminuir a dependência de Neymar no Santos. 
 
-  Montillo vai se dar muito bem com o Neymar. Pelo que está vindo aí, será um time veloz. Não será só o Montillo (de reforço), com certeza. O Neymar terá mais facilidade, porque os companheiros serão jogadores de qualidade, nível, muita habilidade. Ele gosta de jogar assim, com velocidade e habilidade – projetou o treinador.
 
Para comprar 60% dos direitos de Montillo, o Santos pagou ao Cruzeiro 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões) e cedeu o volante Henrique. Ele chega com a missão de substituir Paulo Henrique Ganso, vendido ao São Paulo por R$ 23,9 milhões.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições