Messi pede que seleção argentina retribua carinho da torcida

Messi pede que seleção argentina retribua carinho da torcida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

O craque Lionel Messi afirmou nesta terça-feira que a seleção argentina precisa se aproximar dos torcedores com bom futebol e bons resultados, após o primeiro treino da equipe visando o jogo contra o Equador, no próximo sábado, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

 

Messi se mostrou entusiasmado com a grande procura por ingressos para o duelo, que acontece neste sábado no estádio Monumental, em Buenos Aires. Nos últimos jogos da Argentina em casa, houve público considerado baixo. "É bom que as pessoas comecem outra vez a se aproximar da seleção. Que a seleção faça com que eles se aproximem", disse a estrela do Barcelona, em entrevista coletiva.

Depois de passar alguns dias de férias em Rosario, sua cidade natal, Messi se apresentou nesta terça-feira ao técnico Alejandro Sabella. O atacante espera a definição do seu companheiro de ataque, que pode ser Gonzalo Higuaín ou Ezequiel Lavezzi, havendo até a possibilidade dos três jogarem juntos.

O atacante também elogiou o rival do jogo deste sábado, destacando a evolução equatoriana. "É uma seleção que melhorou muito nos últimos tempos, que nos complicou outras vezes. É um rival muito difícil, como todos os outros das Eliminatórias", concluiu.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições