Mexicanos deixam Timão de lado e especulam queda de técnico

Mexicanos deixam Timão de lado e especulam queda de técnico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

A poucas horas do confronto entre Cruz Azul e Corinthians pela Copa Libertadores da América, os mexicanos não parecem estar muito empolgados com a partida, que coloca em jogo a liderança do Grupo 6 da competição.

Ao contrário de provocações, o que é normal antes de partidas decisivas, os principais jornais mexicanos pouco destacam o confronto da noite desta quarta-feira, no Pacaembu, e apresentam outras preocupações em relação ao Cruz Azul.

O site do jornal El Universal, um dos principais do país, aponta outras notícias do futebol local e abre espaço para a partida desta noite apenas no final da página. Já o portal El Periodico de Mexico até coloca o jogo em destaque, mas evita qualquer declaração polêmica e se limita a falar dos treinamentos realizados pelo Cruz Azul em São Paulo.

Outro dos principais jornais mexicanos, o Medio Tiempo adota outra postura em relação ao líder do Grupo 6, com sete pontos ganhos, e prefere especular a pressão sofrida pelo treinador Enrique Meza.

O técnico, que tem contrato com o time até junho, tem sido contestado pelos torcedores por conta de maus resultados nas últimas partidas e, mesmo com a liderança da chave, pode ser demitido.

Cruz Azul e Corinthians se enfrentam às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições