Mönchengladbach perde e vê Schalke abrir três pontos com empate

Mönchengladbach perde e vê Schalke abrir três pontos com empate

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Azuis-Reais se firmaram na terceira colocação após a igualdade diante do Hoffenheim, fora de casa

Com a briga pela liderança polarizada entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, Schalke 04 e Borussia Monchengladbach travam duelo pela terceira colocação. E neste, o time do espanhol Raúl levou a melhor, apesar de ter apenas empato por 1 a 1 com o Hoffeiheim, fora de casa.O resultado aumentou para três pontos a vantagem sobre o rival, que neste domingo perdeu, também na condição de visitante, para o Hannover por 2 a 1.

Leia mais notícias e curiosidades do futebol germânico no Blog do Alemão

 

 

Huntelaar marca para o Schalke

Foto: AP

Em campo duas horas antes, o Monchengladbach esperava vencer para pressionar o Schalke, mas foram surpreendidos pelos donos da casa, que abriram 2 a 0 no segundo tempo, com Ya Konan e Diouf. Os visitantes conseguiram diminuir no minuto seguinte, após gol de Nordveit, mas não foi suficiente para evitarem a derrota.

 

E MAIS: Bayern sofre, mas vence Nuremberg e encosta no Borussia Dortmund

Com o resultado, o Monchengladbach mantém os 51 pontos, ao passo que o Hannover foi a 44 e garantiu a quinta colocação por mais uma rodada.

No outro duelo, dois gols de pênalti marcaram o empate por 1 a 1 entre Hoffenheim e Schalke. Os donos da casa saíram à frente no placar, após cobrança de Salihovic, e Huntelaar empatou já no fim da segunda etapa. A igualdade levou o Schalke a 54 pontos, 20 a mais que o adversário.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições