Montillo comemora vitória do Cruzeiro após três derrotas no Brasileirão

Montillo comemora vitória do Cruzeiro após três derrotas no Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

 

Time mineiro voltou a vencer na competição nesta rodada ao bater a Portuguesa fora de casa por 2 a 0

Após três derrotas, o Cruzeiro se reencontrou com a vitória no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira ao bater a Portuguesa fora de casa por 2 a 0. O argentino Montillo comemorou o resultado e destacou que os três pontos dão moral para o time na sequência da competição.

"Foi uma vitória importante, o time precisava muito desses três pontos\", disse Montillo. \"Jogamos com raça hoje, eles não fizeram gols e isso é importante. No final, poderíamos ter feito mais gols. Mas o Brasileiro é assim, tem que jogar cada jogo como se fosse uma final e hoje foi. Agora temos que pensar no domingo, descansar porque precisamos de mais uma vitoria\", completou.

O atacante Borges ainda não fez o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, mas sofreu o pênalti cobrado e convertido por Wellington Paulista. O jogador avaliou como positiva a participação individual que teve na partida e destacou a raça e a dedicação da equipe, que para ele, foram fundamentais na vitória.

"Todo mundo marcando, correndo, se dedicando. Tivemos várias oportunidades. A equipe correu, batalhou e hoje vamos para a casa com o dever cumprido. O mais importante é estar criando, os gols vão sair com naturalidade, o importante é ajudar, participar, estou feliz pela atuação de hoje minha e do time\", afirmou Borges.

 

 

*Com Gazeta


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições