Muamba faz alguns movimentos e mostra sinais de melhora, diz boletim

Jogador mexe braços e pernas na UTI

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Esperança sobre o estado de saúde do meia Fabrice Muamba, do Bolton. Segundo nota oficial emitida pelo clube inglês às 15h30m (horário local, 12h30m, em Brasília), o jogador, que segue internado sobre tratamento intensivo em um hospital de Londres, “mostrou pequenos sinais de melhora”.
“Agora seu coração está batendo sem a ajuda de medicamentos e ele mexeu os braços e as pernas”, diz uma parte do comunicado.
Noo entanto, ainda não é possível fazer nenhum prognóstico mais preciso sobre o futuro de Muamba.
“Ele ainda está numa condição crítica e continuará sendo tratado na UTI do London Chest Hospital”, completa a nota.
Além do comunicado, o Bolton disponibilizou em seu site oficial uma conta de e-mail ([email protected]) para qualquer pessoa enviar mensagens de apoio a Muamba.

Pânico dentro de campo

Em entrevista à emissora BBC, o meia holandês Rafael Van der Vaart, do Tottenham, relembrou o momento em que Muamba desabou em campo (assista no vídeo acima).
- É quase incompreensível o que aconteceu. Todos jogadores que estavam dentro de campo sentiram pânico. Foi horrível presenciar tudo – contou Van Der Vaart, dizendo que o incidente foi a coisa mais triste de toda sua carreira.
Noiva pede apoio no Twitter

Shauna Muamba, noiva de Fabrice, pediu em sua conta no Twitter que todos continuem orando pela saúde do companheiro.
- Deus está no controle. Por favor, mantenham Mumaba em suas orações, isso realmente está ajudando, eu sinto isso. Muito obrigado pelas suas mensagens de amor. Onde há vida, há esperança – escreveu Shauna em duas mensagens.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições