Muricy elogia atuação santista, mas prefere manter “os pés no chão”

Muricy elogia atuação santista, mas prefere manter “os pés no chão”

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Com goleada por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP na Vila Belmiro, Santos vence a segunda e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista

<p class="\&quot;" \"="">A vitória sobre o Botafogo-SP por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, foi a segunda do Santos no Campeonato Paulista. Mas, apesar do 100% de aproveitamento na competição, até o momento, o técnico Muricy Ramalho prefere manter \"os pés no chão\". Para o treinador, a equipe não pode se deslumbrar com as boas atuações neste início de Paulistão.

"Não podemos nos entusiasmar com o resultado, pois ainda falta muito. O nosso time é técnico e vai evoluir bastante. Eu acredito nisso\", afirmou Muricy.

O treinador santista prosseguiu: \"Com todo respeito ao adversário, é obrigação do Santos ganhar em casa. Tivemos dificuldades, mas melhoramos o passe. A equipe ficou mais organizada. Vários jogadores estão se encaixando bem. Temos que entender que eles ainda precisam se adaptar\".

Dos reforços contratados pelo clube, o volante Marcos Assunção ainda está aprimorando a sua parte física e deve estrear em um prazo de duas semanas. O zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Léo, que se recuperam de cirurgias, estão em fase final de tratamento de suas lesões e também ainda não estão à disposição de Muricy Ramalho.

*Com Gazeta


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições