Muricy ignora possível revanche no Mundial e enaltece o Barcelona

Muricy ignora possível revanche no Mundial e enaltece o Barcelona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Treinador do Santos afirma que, mesmo sendo derrotados em 2011, elenco santista se tornou fã do futebol dos catalães

 

 

Goleada sofrida no Mundial não desperta sentimento de vingança em Muricy

Foto: Newscom

No final do ano passado, o Barcelona bateu o Santos por 4 a 0 no Japão e se sagrou campeão do Mundial de Clubes da Fifa. Mas a derrota sofrida na decisão do torneio parece não ter diminuído a admiração santista pelos catalães. Tanto que o treinador Muricy Ramalho prefere não projetar uma possível revanche contra o Barça e, ainda por cima, enalteceu a qualidade do time espanhol.

 

Leia também: Guardiola minimiza ausência de Thiago Silva e destaca força do Milan

"Por incrível que pareça, nós gostamos de ver o Barcelona jogar. A vitória deles no ano passado foi merecida, levamos uma \'aula de futebol\'. Só que ficamos fãs deles", contou Muricy, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sobre a possibilidade de os alvinegros levantarem novamente a taça da Copa Libertadores da América e encontrarem o Barcelona, caso os catalães vençam de novo a Liga dos Campeões da Europa, no Mundial de Clubes, Muricy Ramalho não acredita que um confronto entre as duas equipes seria tratado como uma revanche.

Confira ainda: Para Arouca, Santos pode tirar proveito de marcação sobre Neymar

“Gosto de ver o Barcelona como todo mundo. Não tem nada a ver essa hipótese de uma revanche, se a gente se encontrar. Não existe esse sentimento. Foi um prazer encontrá-los e disputar uma final contra um super time. Eles foram muito superiores. Além disso, o trabalho do Barcelona é fantástico e só temos a aprender com eles”, destacou o técnico.

E mais: Santos quer aumentar elenco e inscrever Bernardo na Libertadores

Enquanto o Santos busca o quarto título de Libertadores de sua história, no ano do centenário do clube, o Barça inicia diante do Milan (Itália), nesta quarta-feira, em Milão, a disputa das quartas de final da Liga dos Campeões, em busca de chegar a mais uma final do torneio.

E ainda: Santos lança filme do centenário se intitulando berço do futebol-arte

“De um lado temos um time que é o melhor do mundo, o Barcelona, e do outro um que tem vários brasileiros. Quem ganha com isso somos nós, que vamos ter o prazer de ver Milan e Barcelona. Vai ser um grande jogo”, encerrou o comandante santista.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições