MENU

Na mira do Chelsea, Klopp agradece, mas não quer sair do Borussia

Na mira do Chelsea, Klopp agradece, mas não quer sair do Borussia

Atualizado: Quarta-feira, 21 Março de 2012 as 6:35

Gazeta

Vencedor do Campeonato Alemão na última temporada afirma ser \"um triunfo pessoal\" ser lembrado, mas prefere ficar em Dortmund

 

 

Klopp afirmou não estar disponível para negociações

Foto: Getty Images

Comandante do Borussia Dortmund na conquista do Campeonato Alemão, na última temporada, Jurgen Klopp é um dos nomes cogitados para assumir o Chelsea, que recentemente demitiu o português André Villas-Boas. Apesar de lisonjeado com a lembrança, o treinador não demonstrou interesse em deixar a equipe alemã neste momento.

 

Leia também: Meio-campista é demitido do Chelsea por jogar bomba no CT do clube

"É legal pensar que estou sendo cogitado no mesmo cargo que Pep Guardiola e José Mourinho também são candidatos. Mas eu não vou sair do Borussia Dortmund", avisou Klopp, em entrevista para a TV Sky. "É ótimo para mim, já é um triunfo pessoal, mas não estou disponível, desculpe", acrescentou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após da conquista do primeiro título da Bundesliga desde 2002 para o Borussia, Klopp vê sua equipe atualmente na liderança do Alemão, além de já ter conseguido uma vaga na decisão da Copa da Alemanha. 

Confira ainda: Torres se mostra aliviado com fim de jejum de gols

Para reforçar o discurso do comandante, o gerente do Borussia, Hans-Joachim Watzke, ressaltou não ter preocupação com o interesse do Chelsea. "Eles não me incomodam nem um pouco, porque temos contrato com Jurgen Klopp até 2016, e ele não vai a lugar nenhum", avisou, em entrevista para o Daily Mail.


Continue lendo...

veja também