Neymar lamenta escorregão em pênalti perdido: “Isso é do futebol"

Neymar lamenta escorregão em pênalti perdido: “Isso é do futebol"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

Gazeta

Atacante perdeu um pênalti no primeiro tempo e Santos empatou com a La U por 0 a0

Principal esperança do Santos para ajudar a equipe a conquistar o título da Recopa Sul-americana, Neymar teve a melhor chance para dar a vitória ao time da Vila Belmiro diante da Universidad do Chile, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nacional de Santiago. Mas o atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti, aos 18 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 escorregou na hora de chutar e mandou a bola por cima do gol de Johnny Herrera.

“Choveu muito  e o gramado estava escorregando. No pênalti foi isso o que aconteceu. É do futebol”, lamentou Neymar, chateado pelo fato de ter perdido a chance de dar a vitória ao seu time.

Indagado sobre o resultado da partida, o craque alvinegro, que ainda acertou o travessão de Herrera aos 43 minutos do segundo tempo, evitou classificar o empate como positivo para o Santos. “Tivemos a grande chance de sairmos vitoriosos no pênalti, mas ficamos no empate. Acontece. Agora vamos buscar o título no Pacaembu”, comentou.

Vale destacar que o duelo de volta envolvendo Santos e La U está agendado para o dia 26 de setembro, no Pacaembu. Novo empate em São Paulo leva o jogo para prorrogação e pênaltis, isto porque não há critério de gol fora de casa para definir o campeão da Recopa.

 

Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições