Neymar se irrita com rodízio de faltas: “Não vou falar mais nada”

Neymar se irrita com rodízio de faltas: “Não vou falar mais nada”

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

Gazeta

No empate deste domingo contra o Bragantino, marcação dos adversários resultou em 12 faltas no atacante

Principal jogador do futebol brasileiro na atualidade, o atacante Neymar se acostumou a ser vigiado de perto pelas defesas adversárias. No empate do Santos com o Bragantino, na noite deste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, não foi diferente. Mas a marcação firme irritou o santista.

Com gol de pênalti no fim, Neymar evita derrota do Santos para o Bragantino

Tanto que, ao final da partida, na saída do gramado, o camisa 11 desabafou: \"Não estou mais nem aí. Um vem, toma cartão amarelo, outro vem e toma também\", disse Neymar, vítima de 12 das 24 faltas sofridas pela equipe alvinegra. \"Eu nem vou reclamar mais, não vou falar mais nada\", completou.

Ao ser informado que, dos cinco cartões amarelos recebidos pelo Bragantino, quatro foram por infrações cometidas sobre ele, o craque ironizou a situação. \"Só foram poucos (amarelos) porque ele (juiz) demorou a dar\", resumiu.

Apesar das declarações de Neymar, o técnico Muricy Ramalho seguiu uma linha diferente e afirmou não ter visto um exagero na marcação adversária, neste confronto. \"Para marcar o Neymar, não tem como ser diferente. Ele vai para cima, para o choque, então tem muitas faltas. Mas não teve maldade. O que acontece é que o Neymar é muito leve. Eu não o vi sofrer nenhum carrinho hoje (domingo), nenhuma entrada maldosa. Repito: eles marcaram forte, mas sem maldade. As faltas foram naturais, coisas de jogo\", destacou.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições