Nilmar volta a se lesionar e desfalca o Villarreal no Espanhol

Nilmar volta a se lesionar e desfalca o Villarreal no Espanhol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Atacante brasileiro disputou apenas 15 partidas nesta temporada devido a lesões e a uma negociação frustrada com o São Paulo

 

 

Nilmar não tem conseguido manter uma sequência nesta temporada

Foto: AP

O atacante Nilmar continua sendo perseguido pelos problemas físicos. O brasileiro voltou a se contundir na quarta-feira, vai desfalcar o Villarreal no jogo contra o Espanyol e encontra dificuldades em encaixar uma boa sequência de jogos nesta temporada.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O camisa 7 lesionou a coxa direita ainda na partida contra o Rayo Vallecano, na última rodada, mas a confirmação de que o jogador não terá condições de jogo veio apenas após treinamentos para a partida contra o Espanyol, no domingo.

Relembre: Diretoria do São Paulo encerra negociação com o atacante Nilmar

Nilmar disputou apenas 15 partidas no Campeonato Espanhol desta temporada, já que, além de ter sofrido com lesões constantes, o atacante chegou a ficar fora da lista de relacionados por algumas partidas por conta de uma negociação má sucedida com o São Paulo.

O Villarreal faz campanha decepcionante no Campeonato Espanhol e luta contra o rebaixamento, ocupando a 16ª colocação com 31 pontos, a seis de distância da zona de descenso.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições