No Jogo Da Ressaca, PONTE PRETA Leva a Melhor Sobre O SÃO PAULO

PONTE PRETA Leva a Melhor Sobre O SÃO PAULO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Eliminados no Campeonato Paulista, Ponte Preta e São Paulo voltaram a campo nesta quarta-feira para tentar superar o trauma e encaminhar a classificação na Copa do Brasil. A Macaca mostrou que lidou melhor com a derrota para o Guarani, no último domingo, venceu o Tricolor, em Campinas, por 1 a 0, e agora está a um empate da vaga nas quartas de final do torneio nacional. O Tricolor, que deixou o Paulistão após derrota por 3 a 1 para o Santos, também no domingo passado, até conseguiu ameaçar no início, mas se apagou no segundo tempo e ainda correu risco de levar mais gols.
Por mais que o primeiro tempo tenha sido lá e cá, com muitas oportunidades dos dois lados, ninguém jogou bem. As chances criadas foram, em sua maioria, em consequência de erros dos times. Muito espaço e falhas na marcação. No segundo tempo, a Ponte Preta melhorou e tomou conta da partida até marcar o gol, com Roger, de cabeça, e ameaçar em contra-ataques. No fim, no jogo da ressaca, a equipe de Campinas mostrou ao menos um esboço de reação. O Tricolor agora tem um novo tropeço a remoer.
Os dois times voltam a se enfrentar para decidir quem vai às quartas de final na próxima quinta-feira, às 21h50, no Morumbi. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se devolver o 1 a 0, levará a decisão para os pênaltis. O empate é da Macaca, que ainda pode perder por um gol de diferença, desde que marque. Esse é o tamanho do gol de Roger.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições