O atacante argentino Hernan Barcos acertou a renovação do seu contrato com o Palmeiras

O atacante argentino Hernan Barcos acertou a renovação do seu contrato com o Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

O atacante argentino Hernan Barcos acertou a renovação do seu contrato com o Palmeiras. Uma reunião realizada entre a diretoria alviverde e o camisa 9 terminou na madrugada desta segunda-feira e selou a extensão do vínculo até 2017. O documento deve ser assinado ainda nesta semana. A informação foi dada pela Rádio Bandeirantes na manhã desta segunda.   
 
A renovação de Barcos tornou-se uma novela desde o encerramento da última temporada. Considerado um dos principais jogadores do clube mesmo na campanha do rebaixamento do Brasileirão, o atacante, que tinha contrato até 2014, pedia um aumento salarial, o que consequentemente aumentaria a multa rescisória.
 
Segundo a Bandeirantes, o aumento foi dado e o jogador ainda pode aumentar seus rendimentos através de ações de marketing a serem feitas pelo clube.
 
No fim do ano passado, o presidente Arnaldo Tirone chegou a anunciar a renovação, mas depois foi desmentido pelo irmão e empresário do jogador, David Barcos, que criticou a direção do clube e recentemente disse à italiana que o jogador não disputaria a Série B pelo Palmeiras e que estava aberto à propostas.
 
No sábado, porém, Barcos escreveu no Twitter que seguiria no clube e que só uma proposta irrecusável o tiraria do Palmeiras.
 
O argentino chegou como uma incógnita em 2012, fez 28 gols no ano e foi o principal jogador do time na temporada. Ele tem 70% de seus direitos econômicos presos ao Palmeiras e outros 30% com a LDU, do Equador, sua antiga equipe. Após a queda para a Série B confirmada, o argentino chegou a sinalizar que pensava em deixar o time paulista para não atuar na Segundona e para continuar nas listas de convocação para a sua seleção.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições