Otimista, médico não descarta Thiago Neves na final de domingo

Otimista, médico não descarta Thiago Neves na final.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Pela primeira vez na temporada, um médico do departamento tricolor encarou os microfones para comentar os mais recentes problemas enfrentados pelo Fluminense. Douglas Santos confirmou as ausências de Diguinho e Wellington Nem para o primeiro confronto contra o Botafogo, no próximo domingo, pela final do Campeonato Carioca, mas a boa notícia ficou por conta da melhora de Thiago Neves. O meia deixou o treino de quarta-feira com suspeita de ruptura em ligamento no tornozelo esquerdo, após se lesionar em um lance isolado. Depois de passar por um exame nesta quinta, ele se reapresentou melhor, já consegue pisar no chão e virou esperança para a decisão.
- O Thiago Neves melhorou bastante e ainda temos esperança de contar com ele no domingo. Ele passou por uma ressonância magnética que apontou um estiramento do ligamento do tornozelo, e não uma ruptura. Ele melhorou da dor e já está conseguindo pisar no chão. Está fazendo um tratamento de analgesia e só perdeu um treino, o que não representa uma perda na questão física. Vamos esperar um pouco mais. Ele terá de fazer algum tipo de atividade na sexta para termos uma noção mais completa - ponderou Santos.
Caso o jogador não consiga se recuperar a tempo do primeiro jogo, o médico tricolor acredita que o meia volte ao time para o confronto com o Internacional, na próxima quinta-feira, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, e para a partida decisiva contra o Botafogo, no dia 13 de maio. No treino desta quinta, sem Thiago Neves, Abel escalou o jovem Marcos Junior entre os titulares do Tricolor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições