Palmeiras pode tirar Álvaro Pereira do São Paulo

Fonte: uol.com.brAtualizado: quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 10:32
Álvaro Pereira
Álvaro Pereira

O Palmeiras é, de acordo com Carlos Miguel Aidar, um dos clubes interessados no lateral esquerdo Álvaro Pereira. O presidente do São Paulo vê na investida uma tentativa de "vingar" situações anteriores, mas avisou que não pretende segurar o jogador.

"Sei até que o Álvaro Pereira está sendo assediado pelo Palmeiras. Não vamos dificultar nenhuma saída dele. Essa é a orientação do nosso departamento de futebol", disse o dirigente. Com Carlinhos contratado para a posição, a possibilidade de liberação do uruguaio.

Álvaro Pereira

O atleta, cujos direitos são ligados à Inter de Milão, tem contrato de empréstimo com o São Paulo até a metade da próxima temporada. Além do Palmeiras, estão interessados o River Plate, da Argentina, classificado à Copa Libertadores, e outras equipes do exterior.

Sem fazer questão de manter Pereira em seu elenco, a agremiação do Morumbi se mostra descrente na possibilidade contratar Thiago Mendes, volante que se destacou o Campeonato Brasileiro com a camisa do Goiás. Quem está mais próximo do jogador é justamente o Palmeiras.

"Não estou disputando nada com o Palmeiras. Não há disputa. O Thiago Mendes é um grande jogador, não há a menor dúvida, mas há muitos jogadores. Ele é um jogador fatiado", disse Aidar, para quem os valores pedidos pela transferência do atleta são muito altos.

O presidente tricolor procurou minimizar a briga nos bastidores com o rival verde e branco. "Eu trouxe um jogador que pertencia ao Palmeiras (Alan Kardec) porque o Palmeiras não quis pagar o que ele queria. Vou disputar o Campeonato Paulista com o Palmeiras. O Paulista e o Brasileiro. Só."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições