Palmeiras quer provar força na Arena Barueri diante do Vasco

Palmeiras quer provar força na Arena Barueri diante do Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

O Palmeiras testará neste fim de semana sua força quando joga como mandante na Arena Barueri. O estádio preferido do técnico Luiz Felipe Scolari, dentre as opções que o clube tem para escolher, será palco dos dois próximos jogos do time. E os duelos prometem muita emoção. A primeira partida será neste domingo, contra o Vasco, e é considerada vital pelos alviverdes para que seja iniciada uma reação no Brasileirão - o Palmeiras só somou um ponto, enquanto o adversário lidera o torneio com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Com a classificação bem encaminhada para a final da Copa do Brasil, o Palmeiras se volta para o Nacional. \"Não é que usamos como desculpa, mas como estamos numa fase de decisão na Copa do Brasil acabamos pensando mais nessa competição. Mas agora temos que reagir no Brasileiro também, senão depois fica complicado\", disse o lateral Juninho.

E, além da necessidade de obter em casa a primeira vitória, o Palmeiras poderá usar o jogo com o Vasco como uma espécie de ensaio para testar o poder de pressão sobre o adversário que a torcida é capaz de exercer em Barueri, já que na quinta-feira o time receberá o Grêmio para tentar ratificar a vaga na final da Copa do Brasil.

E é com esse espírito que Luiz Felipe Scolari já convocou a torcida para a partida contra os gaúchos. "Nosso torcedor sabe que vamos jogar em Barueri e esperamos que ele tenha a mesma presença que os gremistas tiveram aqui. Gostaria de ver, no mínimo, 30 mil pessoas no segundo jogo\".


 


Leia também: GUIAME

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições