Palmeirenses dedicam vitória ao chileno Valdivia

Palmeirenses dedicam vitória ao chileno Valdivia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Agência Estado

Os jogadores do Palmeiras dedicaram a vitória sobre o Grêmio, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Olímpico, a Valdivia. O meia, que já teria pedido para rescindir contrato com o time, foi lembrado pelos companheiros durante a comemoração pelo grande resultado e a atuação fora de casa na Copa do Brasil.

"A gente dá essa vitória para ele e para a família dele. Falamos muito disso no vestiário. Estamos com ele\", disse Marcos Assunção. O argentino Barcos também lembrou do colega na hora de celebrar os 2 a 0. \"Estamos com ele. E a decisão que ele tomar vamos respeitar, mas tomara que ele siga com a gente.\"

Além da lembrança a Valdivia, o time celebrou bastante o sucesso que teve ao aplicar a tática que havia treinado. \"Essa vitória veio porque a gente teve 200% de disciplina tática. A gente teve a competência de cumprir o que foi combinado e estamos de parabéns\", falou o goleiro Bruno.

"Eu esperava a vitória, mas não esperava que fosse no final e com dois gols nos últimos minutos. Tomara a gente chegue lá em São Paulo e concretize a classificação\", afirmou o meia Daniel Carvalho.

Ganhamos 50% da vaga na final. Mas ainda temos 90 minutos lá em nossa casa e esperamos concretizar essa conquista. Mas hoje (quarta) estamos de parabéns pelo o que fizemos em campo\", analisou Luan.


Leia também:  GUIAME

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições