Para Falcão, vencer a Argentina tem sempre um sabor especial

Para Falcão, vencer a Argentina tem sempre um sabor especial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Classificado para mais um Mundial,Falcão ressalta que o feito teve um sabor especial. Na opinião do camisa 12 da seleção, conquistar a classificação em cima da Argentina enobrece ainda mais o feito, por se tratar de uma rivalidade centenária, existente em todos os esportes. Na partida desta terça, o craque marcou o gol que abriu o caminho da vitória brasileira por 3 a 0 (assista aos gols no vídeo ao lado).

- Por todo o clima que fazem quando o jogo é Brasil x Argentina, ganhar deles tem sempre um sabor especial. Sabemos que a rivalidade existe em todos os esportes e conquistar uma classificação sobre eles torna o feito mais emocionante ainda - comentou o ala.

Acostumado a decisões, Falcão afirma gostar de partidas como a desta quarta-feira. Apesar da incontestável vitória brasileira, o jogador elogiou a qualidade da seleção argentina.

- Foi um jogo difícil. A Argentina surpreendeu positivamente e foi um grande adversário. É possível que a encontremos novamente na final - lembrou.

Com o gol marcado diante dos hermanos, Falcão está a dois gols de igualar-se a Neném, como maior artilheiro de todas as seleções de esportes ligados ao futebol. A chance de alcançar o feito pode vir nesta quinta-feira, quando o Brasil encara o Chile pela última rodada da primeira fase das Eliminatórias.

- Contra o Chile, devemos tirar um pouco o pé do acelerador, pois já estamos classificados e sábado tem a semifinal. Mesmo assim, vamos buscar fazer o melhor possível e, se for para esse gol sair nessa partida, que assim seja - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições