Para Gabriel, derrota do Flamengo foi vergonhosa; Alex Silva reclama da torcida

Flamengo sofre derrota vergonhosa.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

Flamengo sofre derrota vergonhosa.Abatidos com a derrota sofrida já nos acréscimos por 2 a 1 para o Audax-RJ nesse domingo, os atletas do Flamengo evitaram entrar em detalhes sobre os motivos do tropeço. O que mais conversou com a imprensa após a partida foi o meia-atacante Gabriel, autor do gol rubro-negro.

O jogador criticou severamente o resultado e a postura da própria equipe, a qual considerou desatenta. \"Foi um resultado vergonhoso. Temos que levantar a cabeça e trabalhar pelo resto do ano. Eu trocaria o gol pela vitória, mas infelizmente não ganhamos o jogo. Entramos muito desligados, levamos um gol muito cedo, e isso não pode acontecer\", disse, se referindo ao fato de o Audax ter saído na frente aos dois minutos do primeiro tempo.

Igualmente irritado estava o zagueiro Alex Silva. Perseguido pela torcida durante boa parte da partida, o defensor ironizou as reclamações que vieram da arquibancada. \"Parece que eu sou único que joga aqui no Flamengo. Quem perdeu fui eu\", afirmou.

Com a derrota, o Flamengo ficou a seis pontos do segundo colocado Fluminense e se viu em uma situação complicada no Campeonato Carioca, a ponto de o técnico Jorginho praticamente desistir da competição. Assim, o Rubro-Negro volta as atenções para a Copa do Brasil, competição em que estreia contra o Remo, nesta quarta-feira, em Belém. Antes disso, a equipe treina no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições