Parma reage com vitória sobre a Lazio do reserva Hernanes

Parma reage com vitória sobre a Lazio do reserva Hernanes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Derrota da equipe de Hernanes pôs fim ao jejum de oito jogos sem vitória da equipe de Parma

O Parma voltou a vencer no Campeonato Italiano após oito rodadas em jejum. Neste sábado, jogando em casa, fez 3 a 1 sobre a Lazio, que não contou com o meio-campista brasileiro Hernanes como titular por opção técnica. Seus compatriotas André Dias e Matuzalém iniciaram a partida.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O resultado fez com que o Parma se afastasse da zona de rebaixamento, agora com 35 pontos ganhos, na 13ª colocação. Já a Lazio permaneceu com 51 pontos e já começa a ter o terceiro lugar (que dá classificação para a Liga dos Campeões) ameaçado por Napoli e Udinese, cada um com 48 e um jogo a menos.

Leia mais: Para Guardiola, Milan comemorar 0 a 0 é elogio ao Barça

Para alegrar novamente a sua torcida no Estádio Ennio Tardini, o Parma contou com um início de jogo avassalador. Abriu o placar com gol do queniano Mariga, aos seis minutos, e ampliou com Floccari, aos 12.

A Lazio ainda ameaçou uma reação quando o argentino Scaloni (substituto do ex-são-paulino André Dias) anotou aos 36, porém Floccari voltou a colocar a bola na rede aos 12 do segundo tempo. Os visitantes ainda tentaram a recuperação com a entrada de Hernanes no lugar de Mauri, o que não foi suficiente para evitar a derrota.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições