Paulo André deixa Corinthians e vai para a China

Paulo André deixa Corinthians, vai para a China e é o terceiro a deixar o Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03
paulo andre
O zagueiro Paulo André assina logo mais nesta quarta-feira sua transferência do Corinthians para o Shangai Shenhua, da China - a informação foi publicada pelo "Lancenet" na noite de terça-feira. 
 
O jogador de 30 anos tomou essa decisão após uma conversa com o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes. O dirigente informou que o clube não tinha intenção de renovar seu contrato, que vai até o final de 2014. Com uma boa proposta financeira na mão, Paulo André preferiu não arriscar e aceitou a mudança.
 
Após a invasão ao CT do Corinthians por integrantes de uma organizada, Paulo André virou o centro das atenções - e das críticas. A situação o levou a publicar, no início desta semana, um longo desabafo em sua página no Facebook. 
 
- Aos que insistem em me colocar na categoria de “jogue bola e esqueça o resto”, pela útima vez: desistam - diz trecho do texto.
 
Paulo André é o terceiro jogador que deixa o clube após a invasão do CT. Douglas foi para o Vasco e Pato foi trocado pelo ex-são-paulino Jadson. Nesses dois casos, o Corinthians paga metade dos salários dos jogadores.
 
Paulo André é um dos líderes do movimento Bom Senso FC, que surgiu no ano passado para tentar brigar por melhores condições no futebol brasileiro "para quem joga, torce, transmite, apita e patrocina". 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições