'Pitbull' Felipe Melo esquece briga e comemora temporada de gols e taça

'Pitbull' Felipe Melo esquece briga e comemora temporada.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Um apelido de pitbull, 12 gols, a camisa 10, briga com um companheiro e o título nacional na casa do maior rival. Em um ano, Felipe Melo pode dizer que sua passagem pelo Galatasaray foi bastante intensa. Para coroar sua relação com o clube, o brasileiro viu a torcida ir ao delírio quando subiu no palco da festa do Campeonato Turco, imitou um cachorro e ainda fingiu urinar, retribuindo a ironia de um jogador do Fenerbahçe no primeiro turno – tudo ao som de “Ai, se eu te pego”.
Com vínculo de empréstimo com a equipe chegando ao fim, Felipe ainda tem contrato com o Juventus por dois anos e não faz ideia de onde jogará na temporada 2012/2013. Mas tem certeza de que a polêmica briga com Riera ficou para trás e de que não pode mais ir às ruas de Istambul sem virar alvo de fãs do Galatasaray. Torcedores que, inclusive, colocaram a campanha “Fique conosco, Melo” entre os assuntos turcos mais comentados do Twitter após o título.
Depois de ter a imagem manchada pela expulsão contra a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, Felipe acredita ter deixado a desconfiança para trás em um ano sem cartões vermelhos e garante:


- Foi uma temporada boa no campo e também no psicológico.
A briga com Riera, que poderia ter encerrado prematuramente sua passagem pelo Galatasaray, foi ignorada pelo brasileiro com a conquista do título. Durante um treinamento em 5 de abril, Felipe deu um soco no rosto do espanhol, que teve que ser atendido em um hospital e dias depois foi visto com o olho roxo.
- O Balotelli (atacante do Manchester City) já brigou umas 60 vezes, todo mundo briga. Briga acontece todo dia, em todo lugar. É normal. Sempre acontece discussão e briga dentro do vestiário. O importante é que ficou por ali mesmo. Nós ficamos alguns dias afastados para esfriar a cabeça e só. Uma hora depois ele me ligou e a gente se acertou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições