PM espanta protesto de flamenguistas, e Ronaldinho desembarca na pista no Rio

PM espanta protesto de flamenguistas, e Ronaldinho desembarca na pista no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

Gazeta

A presença de policiais fortemente armados no saguão fez com que nenhum torcedor aparecesse para esperar o antigo camisa 10 do time do Rio de Janeiro

O protesto de torcedores flamenguistas que tanto foi comentado nas redes sociais acabou não acontecendo. As ameaças rubro-negras em receber Ronaldinho Gaúcho com garrafas de cachaça e garotas de programa obrigaram a Polícia Militar a montar um forte esquema de segurança no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e motivaram a delegação do Atlético-MG a desembarcar na própria pista de pouso.

A presença de policiais fortemente armados no saguão fez com que nenhum flamenguista aparecesse para esperar o antigo camisa 10 da equipe carioca. Mesmo sem a presença de nenhum torcedor no local, os seguranças do Atlético-MG acharam melhor preservar a equipe de qualquer tumulto e pediram que a escolta acompanhasse o ônibus do clube até a pista.

A ausência de protestos facilitou o trabalho da polícia, que conduziou o time até o hotel que abrigará os jogadores no Rio de Janeiro. O temor gerado em torno da chegada do Galo à cidade vem da conturbada saída de Ronaldinho do Flamengo. O atleta entrou na Justiça contra o seu ex-clube e chegou a exigir uma quantia de próxima a R$ 40 milhões por não ter recebido seus vencimentos dentro do prazo acordado anteriormente.

Para o confronto desta quarta-feira, a torcida flamenguista esgotou todos os ingressos disponíveis no Engenhão. As organizadas do clube também irão distribuir cerca de 30 mil apitos para que o atual camisa 49 do Galo seja vaiado ao longo dos 90 minutos de jogo. O confronto em questão é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi adiado em decorrência das condições ruins que o gramado do próprio Engenhão se encontrava.

 


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições