Ponte é recebida com festa em Buenos Aires

Ponte é recebida com festa em Buenos Aires

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04

Ponte preta

O clima de euforia que acompanhou a viagem da Ponte Preta para a Argentina também se fez presente na chegada da delegação ao hotel onde ficará hospedada em Buenos Aires. Aproximadamente 30 torcedores esperavam ansiosamente para recepcionar os jogadores (veja no vídeo). Com o atraso na partida de Guarulhos, o encontro sofreu uma diferença de uma hora e meia e aconteceu por volta das 2h40 (de Brasília) desta terça-feira. 

A delegação deixou o Aeroporto Internacional de Ezeiza dividida em três. No primeiro grupo, desceram de uma van integrantes da diretoria, liderados pelo presidente Márcio Della Volpe e pelo gerente de futebol Marcus Vinícius. Dez minutos depois, uma segunda van levava o staff do time, com os materiais da equipe, com uniformes e acessórios em geral. Por último, o grupo mais aguardado. De um ônibus, desceram os atletas e a comissão técnica.

A torcida correu de encontro ao veículo, ainda em movimento, e demonstrou todo o apoio com bandeiras e gritos de incentivo e amor ao clube. O desembarque foi rápido. Cansados com a viagem, os jogadores da Ponte passaram pelo saguão de entrada e foram direto para os quartos. 

A recepção no hotel foi mais uma demonstração do quanto os torcedores alvinegros estão empolgados com a possibilidade do primeiro título de expressão em 113 anos. Na saída do Brasil, a torcida ficou na cola dos jogadores. Antes do embarque, tietou os possíveis heróis, com pedidos de autógrafos e fotos. Depois, marcou presença no voo que levou a delegação à capital argentina. 


A programação da Macaca nesta terça-feira prevê descanso ao elenco nos períodos da manhã e à tarde. Um treino de reconhecimento está marcado para as 20h (de Brasília), no ‘La Fortaleza’, palco do duelo decisivo contra o Lanús, quarta, a partir das 21h50. Com o empate por 1 a 1 no Pacaembu, a final está totalmente em aberto. Uma nova igualdade, independentemente do placar, leva a definição para a prorrogação e, posteriormente, para os pênaltis, se necessário. Quem vencer, será campeão. 

Ponte Preta chegada Buenos Aires (Foto: Marcos Ribolli)A torcida da Macaca não popupou entusiasmo (Foto: Marcos Ribolli)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições