Presidente do Palmeiras é ameaçado de morte

Presidente do Palmeiras é ameaçado de morte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

 

 

Bastou mais um tropeço do Palmeiras no Campeonato Brasileiro para a torcida alviverde fazer um novo protesto. Os muros da sede social do clube e da loja oficial amanheceram nesta segunda-feira com ofensas ao time, aos dirigentes e até ameaças de morte ao presidente Arnaldo Tirone.

Torcida do Palmeiras faz pixação com ameaça de morte a Tirone (Foto: Felipe Zito/Globoesporte.com)Vândalo faz pichação com ameaça de morte ao presidente Tirone (Foto: Felipe Zito/Globoesporte.com)

O principal alvo da ira dos torcedores foi a direção. Em mais de uma pichação, com diversos erros de português, o mandatário alviverde foi ameaçado: “Vai morre Tirone”, “Tirone vo mata voce”, “time medilcre” e “Fora diretoria” foram algumas mensagens escritas pelos vândalos, além de xingamentos aos diretores.

Pixação com ameaça de morte a Arnaldo Tirone (Foto: Felipe Zito/Globoesporte.com)Pichação com ameaça de morte a Arnaldo Tirone (Foto: Felipe Zito/Globoesporte.com)

Mais cedo, na tarde de domingo, o Verdão empatou com o Botafogo em Araraquara e se complicou ainda mais no Brasileirão. Com 33 pontos, o Palmeiras ocupa a 18ª posição do torneio, sete pontos atrás do Bahia, 16º e primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A quatro rodadas do fim, o time alviverde volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Fluminense, no Prudentão, às 17h.

Pixação mostra insatisfação da torcida com o Palmeiras (Foto: Felipe Zito/Globoesporte.com)Pichação mostra insatisfação com o time do Palmeiras (Foto: Felipe Zito/Globoesporte.com)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Felipe ZitoSão Paulo

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/11/torcida-do-palmeiras-faz-ameaca-de-morte-ao-presidente-tirone.html

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições