MENU

Rafael Toloi diz que não vê a hora de estrear por sua nova equipe

Toloi será apresentado na terça e já fala em clássico

Atualizado: Sábado, 7 Julho de 2012 as 8:28

Novo reforço do São Paulo, o zagueiro Rafael Toloi assinou contrato de cinco anos e diz que não vê a hora de estrear por sua nova equipe. Ele desembarcará na capital paulista neste final de semana e na segunda-feira realizará os exames médicos de praxe. Na terça-feira, será apresentado no CT da Barra Funda e começará a treinar, de olho no clássico do próximo domingo, às 18h30m, contra o Palmeiras, que será realizado na Arena Barueri.


– Estou à disposição. Vinha treinando normalmente no Goiás e atuei em todas as partidas da equipe no ano. Estou 100% preparado e espero ser opção já na próxima partida – afirmou o defensor, ao site oficial do Tricolor.
Rafael Toloi chega ao São Paulo após várias tentativas frustradas de negociação.


– Não foi a primeira vez que buscamos esse atleta. Tentamos várias vezes, mas antes a pedida de Goiás era absurda, fora dos padrões do futebol brasileiro. Agora, foi feito um acordo bom e tenho certeza de que o Tolói terá muito sucesso no São Paulo – afirmou o técnico interino do clube, Milton Cruz, que foi quem indicou a chegada do beque.


Sabendo da expectativa que causou a sua contratação, Rafael Tolói diz estar pronto para dar conta do recado.


– Sei que é uma responsabilidade muito grande jogar com a camisa do São Paulo, mas me sinto preparado. Vou buscar fazer o que eu sei de melhor. Qualidade eu sei que tenho e agora tenho de mostrar tudo isso em campo. Espero retribuir com trabalho e títulos – ressaltou.

veja também