Ralf diz que quer ficar no Timão, mas analisará oferta

Ralf diz que quer ficar no Timão, mas analisará oferta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03
ralf_corinthiansApós o triunfo corintiano por 1 a 0 sobre o Paulista, nesta quarta-feira, em Americana, pela segunda rodada do Paulistão, o volante Ralf falou sobre o interesse do Napoli, da Itália, em seu futebol. Os italianos queriam contratar o jogador por empréstimo, mas o Corinthians não aceitou. Agora, eles devem fazer uma proposta de compra por Ralf, que tem contrato com o Timão até dezembro de 2015.
 
– Não teve nada de concreto, só uma sondagem. Eu tenho contrato até 2015 e meu representante está cuidando disso. Gosto de respeitar meu tempo de contrato.
 
Apesar de falar que tem interesse em continuar no Timão, clube pelo qual despontou para o futebol brasileiro, Ralf deixou claro que uma boa proposta pode lhe tirar do clube do Parque São Jorge:
 
– Se for uma coisa boa para mim e para o Corinthians, vamos sentar e conversar. 
 
A diretoria do Corinthians assegura que ainda não foi procurada diretamente por representantes do Napoli, mas isso deve ocorrer em breve. Se o empréstimo não interessa ao Timão, a venda do jogador é vista com outros olhos pelos dirigentes. Com planejamento econômico contido, o clube do Parque São Jorge não descarta liberar o volante caso os valores oferecidos sejam interessantes. 
 
No momento, o Corinthians tem uma dívida direta com Ralf: aproximadamente R$ 1 milhão, referente a duas parcelas dos direitos econômicos do atleta, adquiridos pelo Timão em julho do ano passado. O clube tem 90% dos direitos do volante, que é dono dos outros 10%.
Sobre a vitória em Americana, o volante comemorou o fato de a sua equipe estar ainda buscando um melhor condicionamento físico neste início de temporada.
 
– As equipes do interior, como o Paulista, começaram a treinar em dezembro e estão bem preparadas. Ainda vamos ganhar condicionamento com o passar dos jogos – disse.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições