Recuperação de Dedé preocupa e jogador não tem prazo para voltar no Vasco

Recuperação de Dedé preocupa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

E o obstáculo não é nenhuma proposta da Europa, mas a lesão na fíbula da perna esquerda do Mito. Sem jogar pelo time desde a partida contra o Alianza Lima, no Peru, dia 3 de abril, Dedé inicia a sexta semana de recuperação ainda sem data para voltar. Pior: dependendo do resultado de hoje em Buenos Aires e, claro, da data marcada para a próxima fase, até mesmo no caso de o Vasco chegar às quartas de final a participação de Dedé na competição é difícil.?
Hoje, o médico Fernando Mattar vai pessoalmente avaliar Dedé, mas a notícia que recebeu do departamento médico do Vasco não o deixou muito animado em relação à recuperação do Mito. ?
— Nós o liberamos após o exame, estava indo bem, mas no fim de semana o Dedé reclamou de dores no local. Então, não podemos soltá-lo, sob o risco de retroagir. É hora de esperar para poder libá-lo de novo — disse o médico do Vasco.?
Mattar contou que Dedé já sentia dores desde a última partida, no Peru, no início do mês passado.
— Ele chegou a treinar e jogar contra o Alianza sentindo dores, mas a gente não tinha feito exame ainda. Aí começou a mancar e vimos que era hora dele parar — lembrou o médico, que não descartou novos exames na semana que vem no jogador.
No início do ano, Romulo ficou afastado por mais de dois meses por problema parecido. A preocupação é que Dedé demore tanto tempo quanto o cabeça de área.
— Do Romulo foi pior porque de fratura virou estresse no osso. Não queremos que evolua da mesma forma para o Dedé. Agora, a recuperação vai depender da reação dele, mas, vamos ver, pode voltar bem antes — disse, com uma ponta de otimismo, Mattar.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/recuperacao-de-dede-preocupa-jogador-nao-tem-prazo-para-voltar-no-vasco-4846319.html#ixzz1uNtJD4Tn

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições