René lamenta demissão de Gaúcho: 'É a situação mais difícil que eu já vivi'

René lamenta demissão de Gaúcho.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

Rene SimõesCom amor declarado pelo Vasco, Gaúcho não conseguiu se manter no cargo de treinador da equipe. Depois de perder a decisão da Taça Guanabara e não conseguiu vencer no início da Taça Rio, o comandante foi demitido logo após o revés desta quarta-feira, diante do Nova Iguaçu, em Volta Redonda. René Simões, responsável pelo anúncio da saída, lamentou a decisão tomada ainda nos vestiários do Estádio Raulino de Oliveira.

"Foi uma conversa franca, dentro do vestiário, sobre a situação que se criou. Nos meus 60 anos de vida, é a situação mais difícil que eu já vivi, sendo um treinador, eu ter que conversar com outro treinador. Ainda bem que o Gaúcho entende que é o melhor para o clube. A partir de amanhã, vamos começar a pensar em novos rumos\", explicou o diretor-executivo de futebol.

Durante a entrevista coletiva, René Simões admitiu que ainda não tinha projetos para o futuro do Vasco, já que esperava uma nova postura da equipe nesta quarta-feira. \"A gente sabia que ela (a demissão) poderia acontecer, mas a gente queria tanto que não acontecesse, que não tenho respostas para hoje, mas amanhã já vamos procurar as soluções\".

Apesar de uma eventual surpresa, o diretor de futebol também explicou que a decisão já vinha sendo cogitada nos bastidores, pois o Vasco não vinha em boa fase no Campeonato Carioca. \"Começamos a pensar desde a derrota no jogo passado. Pensamos que o time teria alguma reação hoje, mas o time não teve\".

Ainda sem vencer na Taça Rio, o Vasco busca a recuperação na competição na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Olaria, no Estádio de Moça Bonita. O time de São Januário não conseguiu vencer neste segundo turno.

* Com Gazeta Esportiva

 

Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições