Resignado com derrota, Sampaoli elogia Brasil: ‘Melhor time do mundo’

Resignado com derrota, Sampaoli elogia Brasil: ‘Melhor time do mundo’

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
Resignado com derrota, Sampaoli elogia Brasil: ‘Melhor time do mundo’Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Brasil (assista aos gols no vídeo), Jorge Sampaoli frisou sua satisfação com o desempenho da seleção chilena nesta terça-feira, no amistoso realizado em Toronto. Para o treinador da Roja, seus comandados mostraram muita força diante de uma equipe que está acima das demais.
 
- O que eu vejo desta performance foi a vontade que o time mostrou. Enfrentar o Brasil, o melhor time do mundo, e ter a bola e atacar foi muito bom. Este Brasil é uma equipe que ganhou a Copa das Confederações com bastante facilidade e ganhou todos os seus amistosos recentemente ... Tivemos alguns problemas iniciais que teremos que olhar mais de perto, mas no geral estamos muito felizes – salientou Sampaoli em entrevista aos jornalistas e reproduzida pelo "Goal.com".
 
Para ilustrar sua opinião sobre a qualidade do time de Felipão, o treinador argentino enumerou as variações e opções da Seleção que, segundo ele, se dá ao luxo de ter nomes consagrados na suplência. Sampaoli, por outro lado, ressaltou que a postura do rival mostrou a preocupação com a Roja.
 
- Jogamos contra uma equipe que tem alguns dos melhores jogadores do mundo sentados no banco. Mas a disposição do Brasil para jogar no contra- ataque mostra o respeito que eles têm por nós – avaliou o técnico. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições