Riquelme vê Boca e Corinthians como os melhores times da Libertadores

Riquelme vê Boca e Corinthians como os melhores times da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gazeta

Principal jogador do Boca Juniors, o meio-campista Riquelme evita levar em conta o retrospecto em disputa de Copa Libertadores da equipe argentina, hexacampeã do torneio, e do Corinthians, que nunca havia decidido uma edição em sua história. Em 2012, o capitão xeneize acredita que chegaram na final os times de melhor campanha e melhor futebol.

Às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, Boca Juniors e Corinthians iniciam a decisão da competição continental em La Bombonera, casa do time hexacampeão do torneio. \"Os melhores estão se enfrentando. O futebol argentino e o brasileiro são os melhores, é bom que estejam na final. Agora ganhará quem jogar melhor\", disse Riquelme, adotando respeito ao adversário debutante.

O astro argentino comemora o fato de não haver, na final da Libertadores, vantagem para gols marcados fora de casa. Mesmo assim, confia na campanha do Boca Juniors na Libertadores - por ora, foram oito vitórias, três empates e uma derrota em doze partidas até atingir a decisão. Apenas o Fluminense, na primeira fase, e o Unión Española, nas oitavas de final, conseguiram marcar os três gols sofridos em La Bombonera pelo Boca.

"Vai ser difícil, mas temos 180 minutos. Teremos que jogar melhor que o Corinthians, mas acredito que temos possibilidade e podemos ganhar. Estamos na final por méritos, porque superamos a todos. O Corinthians também chegou por isso\", enalteceu Juan Román Riquelme, grande ameaça da busca do Corinthians pelo primeiro título da Libertadores.

 



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições