Roma fecha com Walt Disney para treinar em complexo esportivo

Roma fecha com Walt Disney para treinar em complexo esportivo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

iG São Paulo

Time da capital italiana vai usar a estrutura do "ESPN Wide World of Sport", em Orlando, Flórida

A Roma acertou nesta segunda-feira um acordo de seis anos com o grupo Walt Disney para utilizar as estruturas do parque temático "ESPN Wide World of Sport", em Orlando, Flórida, para treinar durante a pausa do próximo Campeonato Italiano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"As estruturas deste complexo esportivo são impressionantes. A oportunidade de vir treinar aqui no inverno, neste local, que tem um clima fantástico, será de grande vantagem", comentou Franco Baldini, diretor-geral da Roma. "É o primeiro passo dos muitos que faremos nos Estados Unidos", disse Mark Pannes, administrador delegado e membro do Conselho da Roma.

 

 

Parque do grupo Walt Disney tem estrutura gigantesca, com destaque para os campos de beisebol

Foto: Divulgação

"Depois de termos assinado este acordo, estamos emocionados em pensar nas várias possibilidades que temos para criar mais experiências futebolísticas a favor dos nossos atletas, treinadores e fãs que frequentam o nosso complexo esportivo. Ao mesmo tempo que será divulgada ainda mais a imagem da Roma entre os torcedores norte-americanos", destacou Pannes.

 

BRASILEIRO: Com lesão no joelho, Juan desfalca Roma por até 50 dias

A equipe da capital italiana será o primeiro time de futebol europeu que treinará dentro do parque temático. Vale lembrar que, desde setembro de 2011, a Roma é propriedade do empresário norte-americano Thomas Richard DiBenedetto, descendente de italianos.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições