Romarinho comemora gol no primeiro toque na bola: “Brilhouminha estrela”

Romarinho comemora gol no primeiro toque na bola: “Brilhouminha estrela”

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

No primeiro jogo como titular, Romarinho não sentiu a pressão de enfrentar o Palmeiras e fez dois golaços que selaram a vitória do Corinthians. Nesta quarta-feira, pela final da Copa Libertadores, a jovem revelação também mostrou personalidade em plena Bombonera. Após sair do banco de reservas, o atacante marcou outro belo gol e garantiu o empate de 1 a 1 contra o Boca Juniors.

“Estou muito feliz. Brilhou a minha estrela. Fiz o gol no primeiro toque na bola. Percebi que o goleiro estava caindo e toquei por cima”, explicou o atacante.

Herói do empate que manteve o Corinthians invicto nesta edição da Copa Libertadores, Romarinho recebeu muitos elogios dos companheiros.

“É um garoto que tem um talento enorme. Ele está mostrando seu valor. Temos que jogar mais a bola nele que a estrela dele está brilhando”, disse o atacante Liedson, que também começou a partida no banco de reservas e entrou no jogo na vaga de Jorge Henrique.

O meia-atacante Alex também fez coro às palavras de Liedson e destacou a tranquilidade de Romarinho mesmo entrando em campo no fim do segundo tempo. “O Romarinho mostrou uma frieza tremenda no lance do gol. Foi um gol muito importante. Ele está iluminado”, destacou.


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições